IPTU 2024

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Atacante Adriano aceita jogar em clube da Série B...

Sem time desde abril, quando foi demitido pelo Atlético-PR, o atacante Adriano pode voltar aos gramados logo. Segundo a revista italiana Calcio 2000, o brasileiro jantou com o vice-presidente do Catania, Pablo Consentino, em maio. 

Embora não tenha revelado nada concreto sobre uma negociação, ele declarou que estava satisfeito com o contato. Ao ser lembrado que a equipe está na Série B do Campeonato Italiano, o Imperador mostrou não se importar.

"Por que não (jogar no Catania)? É uma boa equipe, estou apenas interessado em jogar. Não olho para a divisão, mas sim onde posso jogar. Gostaria realmente de jogar outra vez na Itália. Queria ter outra chance".

Em solo italiano, Adriano foi bem sucedido na Internazionale, onde foi alcunhado de Imperador. Além da equipe de Milão, passou por Fiorentina, Parma e Roma.

Desde que deixou o Atlético-PR, o atacante é visto com frequência na companhia de amigos e familiares. Até o momento, nenhum clube apresentou, oficialmente, interesse no atleta. O Criciúma chegou a ser apontado como possível destino de Adriano, mas negou a especulação.
(Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário