Respeita as Mina

Respeita as Mina

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SAC de Valença será inaugurado na próxima quarta-feira‏...

Na próxima quarta-feira 20, Valença será contemplada com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O equipamento, que é um instrumento do Governo do Estado da Bahia para a promoção da cidadania, irá funcionar na Av. Antônio Carlos Magalhães, ao lado da Brione Veículos, e será inaugurado às 10h, com a presença do governador do Estado, Jaques Wagner.

Com quase 100 mil habitantes, Valença, maior cidade do Baixo Sul da Bahia, segue no papel de protagonista das ações governamentais na região. Para que o sonho do SAC virasse realidade, a prefeita Jucélia Nascimento iniciou desde o seu primeiro dia de seu governo, um planejamento para materializar serviços que a comunidade reivindicava. A parceria com o Governo do Estado foi fundamental para a implantação do equipamento em Valença.

O SAC de Valença será o 19º a ser inaugurado no interior da Bahia. O governo municipal investiu cerca de R$ 500 mil para adequar o espaço que mede cerca de 600m2 e vai atender a uma população de cerca de 300 mil pessoas em todo o Baixo Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário