IPTU 2024

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Santa Casa inaugura reforma de 700 m² de assoalhos e revestimentos‏...

O deputado federal Antônio Brito participou da inauguração
A Santa Casa de Misericórdia de Valença inaugurou na última sexta-feira, 27\6, a substituição de todo assoalho e revestimento das rampas de acesso das unidades assistenciais do hospital. Ao longo de quase um mês, a equipe de manutenção trabalhou para substituir aproximadamente 700m² de inclinações e revestimentos.

As rampas de acesso estão distribuídas em todas as principais entradas das unidades. Antes da reforma, elas não apresentavam conformidades e não atendiam às normas e padrões da Vigilância Sanitária, por diversos aspectos, como insalubridade, dificuldade de higienização, porosidade do piso - que facilitava o acúmulo de poeira e a proliferação de diversos tipos de bactérias -, desnível no designer, que fazia trepidar a maca, tornando difícil a locomoção dos pacientes cirúrgicos, além do barulho, que também incomodava o ambiente hospitalar.

O projeto marca mais uma importante realização da gestão do provedor Guido Magalhães Jr, que investiu recursos da própria Santa Casa, em torno de 140 mil reais. O Deputado Federal Antônio Brito e o presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia da Bahia, Maurício Dias, que contribuíram para a viabilização do projeto, através da ampliação da receita do IAC (Incentivo à Contratualização), estiveram presentes na inauguração, além de outras autoridades, funcionários, amigos e irmãos da Santa Casa.

Um comentário: