IPTU 2024

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeito de CAIRU Fernando Brito inaugura mais uma escola em BOIPEBA...

A administração municipal de Cairu inaugurou nesta terça-feira (01/07) a segunda unidade de ensino no distrito de Boipeba em pouco meses. A Escola Euflordíza Gomes Coutinho agora é uma estrutura ampla e modernizada, com acessibilidade total para deficientes físicos, além de novo mobiliário para atender os pequenos cairuenses da educação básica.

Em cerimônia de inauguração marcada pelas homenagens, o prefeito Fernando Brito falou sobre os investimentos da gestão municipal na área educacional. “Recentemente inauguramos uma escola em Monte Alegre, em breve estaremos em Torrinhas inaugurando um novo colégio, na Sede estamos construindo uma nova creche municipal. Estamos trabalhando para executar o compromisso assumido com os cairuenses de buscar sempre uma Educação melhor para o nosso município”, disse o prefeito.

A secretária da Educação, Diana Farias, ressaltou as palavras do prefeito lembrando os projetos educacionais implantados recentemente nas escolas municipais. “As unidades de ensino hoje são dotadas com o Programa Mais Educação, que possibilita atividades esportivas e educacionais para os estudantes no turno oposto às aulas; para as crianças da Educação Infantil acabamos de adquirir brinquedotecas para incentivar a aprendizagem lúdica e nos próximos dias implantaremos o projeto "Tenda Literária", uma biblioteca itinerante que percorrerá todas as ilhas incentivando o hábito da leitura em nossos alunos”, explicou a secretária.

Estiveram presentes à cerimônia a primeira dama Adriana Brito, a secretária de Políticas Sociais Isabela Brito, a secretária da Saúde Cíntia Meireles, o secretário da Infraestrutura José Raimundo, o secretário da Administração Marcos Adeodato, o superintendente dos Esportes Miro Cabral, o diretor do Cecame Emanoel Ribeiro e os vereadores Igor Gomes (presidente da Câmara), Alex da Santa Casa, Paulinho, Jacy Bartolomeu, Elias Santos e Abdon Ché. 
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário