IPTU 2024

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prefeitura de Cairu pavimenta ruas do bairro do Toque...

Os moradores do bairro do Toque, no distrito de Gamboa, têm motivos para comemorar. Isso porque já teve início a obra que mudará completamente a realidade do bairro. Trata-se da pavimentação e drenagem de águas pluviais de diversas ruas que antes ficavam alagadas nos períodos de chuva.

A obra, fruto de um convênio entre a Prefeitura de Cairu e o Ministério das Cidades, garantirá a melhoria da qualidade de vida para diversas famílias, a valorização dos seus imóveis e ainda o aumento da autoestima da comunidade. De acordo com o prefeito Fernando Brito, a realização deste convênio só foi possível graças à uma articulação muito forte em Brasília e a adimplência do Município de Cairu junto aos órgãos de fiscalização e controle. 

A realização de obras como esta só reforça o comprometimento da gestão municipal com os mais necessitados e em situação de vulnerabilidade social, seja realizando obras estruturantes seja através de benefícios sociais como os Programas Cheque Solidário e Bolsa Universitária, e dos serviços de saúde e educação de qualidade oferecidos à comunidade.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário