IPTU 2024

sábado, 5 de julho de 2014

Começou nesta sexta o melhor São Pedro da Região‏...

O melhor São Pedro da Região teve a sua abertura em grande estilo nesta sexta-feira (04), com as presenças do padre Antônio Maria e da banda Cangaia de Jegue. A abertura contou com as presenças da prefeita Jucélia Nascimento e o presidente da festa, Hilarino (Lau) Barreto. Convidados pela comissão organizadora, também participaram agentes públicos municipais e vereadores, além de outras autoridades a exemplo da juíza de direito da Comarca de Valença, Alzeni Barreto Alves.

A missa campal realizada na Praça da Bandeira, local da festa, contou com a participação dos padres da Arquidiocese de Amargosa e do padre Antônio Maria. Logo em seguida, as centenas de pessoas que compareceram ao evento puderam se divertir com o show musical animado pelo padre Antônio Maria e Banda; logo depois o forró da Banda Cangaia de Jegue.

Destaque para a organização e a segurança, que contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Juizado de Menores.

Os festejos em homenagem ao São Pedro é uma realização da Prefeitura de Valença e conta com apoio da comissão organizadora da festa. Para este sábado, teremos, Zelito Miranda, Estakazero e Sem Retoque.

PROGRAMAÇÃO - 06-07 (DOMINGO)
21h: KARAMBA NA KARA
23h: FÁBIO MÁRCIO
01h: SEDUÇÃO
Local: Praça da Bandeira
(Ascom - Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário