IPTU 2024

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ANAC autoriza em definitivo, voos entre Valença/Campinas...

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou em caráter definitivo, através da aprovação do HOTRAN 000057-000, que a Azul Linhas Aéreas realize voos comerciais entre Valença (BA) e Campinas (SP), com início previsto para 30 de agosto de 2014. As operações serão feitas com aeronaves Embraer 190, com capacidade para transportar 106 passageiros.

De acordo com a autorização, a aeronave sai do Aeroporto de Viracopos em Campinas no dia 30/08 às 13h48, chega em Valença, às 16h05; decola de Valença às 16h35, chegando em Campinas às 18h56.

A notícia foi repassada para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valença, por Ricardo Ramos, gerente de Infraestrutura Aeroportuária da MPE, empresa que administra o Aeroporto de Valença.

De acordo com o site Mercado e Eventos, (http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106357/azul-pretende-iniciar-operacoes-em-valenca-ba) os clientes que embarcarem em Valença encontram, em Campinas, cerca de 50 opções de ligação para os 100 destinos operados pela Azul. “O fortalecimento regional é um dos nossos principais focos e a nova base está entre os compromissos da Azul de chegar a cada vez mais destinos pelo Brasil. A partir de nossos estudos, notamos um crescimento de demanda por voos na região de Valença, cujos produtos turísticos também serão foco da Azul Viagens”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
(Ascom – Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário