IPTU 2024

segunda-feira, 30 de junho de 2014

UESC lança edital do vestibular 2014 para cursos à distância...

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), divulgou edital para o vestibular 2014, tendo em vista o ingresso nos cursos de licenciatura, na modalidade de Educação a Distância, em acordo com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Ministério da Educação (MEC).

A UAB é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior, através da educação à distância, para pessoas que têm dificuldade de acesso à formação universitária.

São 860 vagas distribuídas por diversos municípios da região. As inscrições custam R$ 60 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, a partir do dia 4 de agosto, até às 16h do dia 15 do mesmo mês. Após preencher o formulário e imprimir o boleto, o candidato tem até o dia 18 de agosto para efetuar o pagamento.

As vagas disponíveis são para os cursos de Biologia, Física, Letras Vernáculas e Pedagogia.

Amargosa, Ibicuí, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Brumado são alguns dos municípios Polos que dispõe as vagas para o vestibular da UESC. Em cada cidade, havendo vagas não preenchidas, essas poderão ser utilizadas por candidatos de outros polos.

As provas serão realizadas no dia 19 de outubro, a partir das 13h. Confira aqui o edital.
(Radar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário