IPTU 2024

domingo, 1 de junho de 2014

Comércio de Valença funcionará com horários diferenciados nos dias de jogo do Brasil‏...

O expediente no comércio de Valença vai funcionar em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença, a Associação Comercial e Empresarial e o Sindicato Patronal definiram em reunião com a diretoria que nos dias de jogos do Brasil, as lojas abrirão normalmente até uma hora antes do jogo.

Adequação já inicia no dia 12 de junho, abertura da Copa, neste dia o comércio funcionará apenas até as 16 horas. Por se tratar de uma data também comemorativa do Dia dos Namorados os lojistas recomendam que os clientes antecipem as suas compras.

De acordo com pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a projeção dos lojistas em relação ao dia dos Namorados é de um tímido crescimento de 1%, em relação ao mesmo período do ano passado.

A data é comemorada no dia 12 de junho, dia de estreia da seleção brasileira na Copa, o que na avaliação dos varejistas, traz impactos negativos para o faturamento do comércio.

O Dia dos Namorados é a terceira data mais lucrativa para o comércio, ficando atrás somente do Natal e do Dia das Mães. Os produtos mais procurados nas lojas durante o período são itens de vestuário, calçados, perfumaria, floricultura, jóias e bijuterias.

Acompanhe como fica os horários de funcionamento nos dias de jogos do Brasil:
CALENDÁRIO DE JOGOS DO BRASIL NA 1ª FASE
DATA
JOGO
ABERTO ATÉ ÁS 
12 de junho de 2014
      Brasil x Croácia
16:00h
17 de junho de 2014
Brasil x México
15:00h
23 de junho de 2014
 Brasil x Camarões
16:00h 

(Cristiane Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário