IPTU 2024

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Boipeba homenageia o Divino Espírito Santo‏...

Fé, devoção e muita alegria. Esta foi a receita do sucesso da Festa do Divino Espírito Santo em Boipeba. Os Festejos do Divino tiveram início no dia 01 de junho e se estenderam até o dia 09. O evento contou com o apoio da administração municipal e buscou um enfoque especial no resgate e no fortalecimento das tradições culturais e costumes locais, proporcionando assim uma grande celebração cultural e religiosa na comunidade, tanto para nativos como para visitantes e turistas.

O prefeito Fernando Brito e a primeira-dama Adriana Brito, juntamente com o ex-prefeito Hildécio Meireles e uma grande comitiva, se fizeram presentes e participaram de toda a extensa programação da festa, que incluiu Lavagem da Igreja do Divino, Celebração Festiva e Procissão do Divino Espírito Santo, Procissão e Celebração Eucarística em Homenagem a São Francisco, além da Procissão Marítima, que premiou as embarcações que mais se destacaram. 

A gestão municipal também se esmerou na produção e na organização dos shows, que animaram a praça central da Vila da Velha Boipeba. Diversas atrações passaram pelo palco, entre elas: Banda Ministério Hebrom, Adão Negro, Coquetel com Pimenta, Play Way, Sky Roots, Banda Skema Kente, Sinho Bernardo, Banda Dois Amores, Karamba na Kara,Viola de Doze e Sedução.

(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário