IPTU 2024

quinta-feira, 8 de maio de 2014

UNEB - Professora lança livro sobre implantação de redes hoteleiras no Litoral Norte da Bahia...

A professora do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da UNEB, em Salvador, Lirandina Gomes, vai lançar o livro Luzes e Sombras do Litoral Norte da Bahia: estratégias e sustentabilidade das redes hoteleiras internacionais, amanhã, 9 de maio, no III Salão Baiano de Turismo, que será realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

A obra aborda novas dinâmicas territoriais, econômicas e socioambientais decorrentes da implantação das redes hoteleiras espanholas e portuguesas no litoral norte baiano. A publicação leva o selo da Editora da UNEB (EdUNEB) e pode ser adquirida pelo valor de R$ 68,00 na própria editora.

O livro está previsto para ser lançado também no mês de maio, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na Universidade de Lisboa e Aveiro, em Portugal, e em agosto na Universidade de Ilhas Baleares, em Palma de Mallorca, na Espanha.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço
O que: Lançamento do livro Luzes e Sombras do Litoral Norte da Bahia: estratégias e sustentabilidade das redes hoteleiras internacionais
Quando: 9 de maio
Onde: III Salão Baiano de Turismo, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador

Para falar com a autora Lirandina Gomes:
Tel.: (71) 8515-3310

Nenhum comentário:

Postar um comentário