IPTU 2024

terça-feira, 27 de maio de 2014

Santa Casa de Valença na Feira Hospitalar em São Paulo...

Integrantes da Santa Casa de Misericórdia de Valença participaram na última semana do Fórum Feira Hospitalar 2014, o mais importante fórum de saúde da América Latina, voltado à apresentação de produtos e desenvolvimento de negócios na área médico-hospitalar.Participaram do evento o provedor da Santa Casa, Guido Araújo Magalhães Junior, o diretor administrativo-financeiro Márcio Lima, o tesoureiro Zacarias Charroud e a gerente operacional Adriana Couto.

Durante o evento, a equipe conferiu os lançamentos e tendências tecnológicas, com olhos na modernização de equipamentos para a instituição, previstos para acontecer em 2014. Entre os equipamentos pesquisados, tem-se o tomógrafo Siemens 16 canais, focos cirúrgicos, carro anestésico de última geração, Autoclave acima de 350 litros BAUNER, além de mobiliários que proporcionarão mais qualidade e segurança para o paciente, médico e colaborador. Alguns itens já foram adquiridos e têm previsão de chegada nos próximos 60 dias.

Um dos destaques negociados pela Santa Casa de Valença durante o evento, com perspectiva de aquisição ainda esse ano, foi o aparelho ToLife, uma das soluções mais inovadoras para a classificação de risco em serviços de urgência e emergência. O equipamento possui integrado medidores de temperatura timpânica, oxigenação do sangue e nível de glicemia, com resultados impressos pelo próprio aparelho, com a classificação de risco, tempo de atendimento e encaminhamento do paciente. Na Bahia, apenas dois hospitais dispõem deste recurso de classificação de risco.

Ao longo de 2014, serão investidos pela Santa Casa de Valença R$ 5,7 milhões na modernização de equipamentos e mobiliários, fruto de emendas parlamentares. Desse valor, R$ 1,7 milhão foi concedido pelo deputado federal Antônio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário