IPTU 2024

terça-feira, 20 de maio de 2014

Governo de Valença recebe segundo lote de mesas e cadeiras do Projeto Crescer Melhor...

O Governo de Valença recebeu na (08\05), 30 mesas e 120 cadeiras, correspondentes ao segundo lote que foram destinados aos estabelecimentos de ensino público municipal. A iniciativa é da Promotoria de Justiça do Município, conforme proposta do promotor de Justiça Regional Ambiental Tiago Quadros e autorizado pela Justiça. A confecção das mesas e cadeiras é realizada por adolescentes carentes capacitados pelo ‘Centro de Formação Profissional Construir Melhor’, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), a quem foram doados os 53m³ ilegais de madeira nativa da Mata Atlântica, apreendidos durante a operação Olho Vivo II.

Nesta segunda etapa, os móveis foram destinados às escolas Nossa Senhora do Amparo (Subsistema Derradeira); Sebastião de Pontes, Azarias Batista Neves, Artur Silva, Professor Roberto Santos (Subsistema Piau); e escolas Natan Couceiros de Matos, Hilton Couceiros de Matos, Chico Mendes, Enéas R. Soares, Pedro Sarmento e Secundindo Brito (Subsistema Jiquiriçá).

A entrega foi realizada com a participação da prefeita Jucélia Nascimento, do promotor de Justiça Tiago Quadros; da representante da Construir Melhor, Laís Freire; do representante da Cooperativa Coonstruir, Frack Larcheveque; da secretária Municipal de Educação, Tânia Argolo; do supervisor Pedagógico, Josival Lemos; do secretário de Estradas e Rodagens Hilarino (Lau) Barreto e alunos e funcionários do Centro.
(Ascom – Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário