IPTU 2024

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Governo de Valença entrega à comunidade o 1° Centro de Saúde totalmente reformado‏...

Dentro do planejamento de reformas dos postos de Saúde do município, a prefeita Jucélia Nascimento reinaugurou nesta terça-feira (01), o 1º Centro de Saúde de Valença (Centrinho). O equipamento foi totalmente reformado em parceria com o governo federal. Localizado em frente à Santa Casa de Misericórdia de Valença, o Centrinho é estratégico para “desafogar” o hospital.

“Hoje é um dia especial. Nós estamos reinaugurando este importante equipamento que vai permitir um atendimento mais digno ao nosso povo. A orientação que eu e Joailton (Joailton de Jesus – vice-prefeito), passamos aos nossos colaboradores é que tenham ainda mais responsabilidade e atendam bem a todos, principalmente na saúde, que é para onde as pessoas se dirigem quando estão fragilizadas e precisando de assistência médica”, destacou a prefeita Jucélia Nascimento. Mais adiante Jucélia anunciou que estará reinaugurando outros equipamentos, estes na educação, durante esta semana.

A secretária de Saúde, Ionete Nery, anunciou que o Centrinho vai atender também a gestantes que se enquadrem em parto de alto risco, inclusive, mulheres da zona rural. A secretária destacou a parceria com o Conselho de Saúde tem colaborado para melhorar a saúde no município.

Para o vice-prefeito Joailton de Jesus, a reforma no Centrinho e em outros postos de Saúde, representa o compromisso da gestão em buscar cada vez mais melhorar o atendimento no setor da saúde. “São equipamentos que as pessoas precisam e esperam”, disse.

Presentes, os vereadores Reginaldo Araújo, Bertolino de Jesus, Fabrício Lemos, Manoel de Jesus dos Santos (Betão) e Antônio Barreto foram unanimes em afirmar que o governo municipal está avançando e tendo um novo olhar para propiciar melhorias para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário