IPTU 2024

terça-feira, 11 de março de 2014

Tribunal de Justiça reabre inscrições para concurso com 1.383 vagas nesta quinta-feira 13

As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de abril. seleção será composta por seis etapas, todas serão realizadas em Salvador...

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) vai reabrir as inscrições do concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do estado da Bahia, que oferece 1.383 vagas. Os interessados poderão se inscrever a partir desta quinta-feira (13) até o dia 11 de abril, através deste link.

A taxa de inscrição é de R$ 200. A seleção será composta por seis etapas e todas serão realizadas em Salvador. A primeira será uma prova objetiva de seleção e a segunda será uma prova escrita e prática.

A terceira será a comprovação de requisitos para outorga das delegações e a quarta é composta de três fases (exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico; entrevista pessoal; e análise de vida pregressa).

Já a quinta etapa será uma prova oral e a sexta será avaliação de títulos. Houve mudanças nas datas de prova: a prova objetiva deve ser aplicada no dia 29 de junho e a prova escrita e prática deve ser aplicada no dia 24 de agosto. Também foi aberto um período para pedido de devolução da taxa de inscrição, o que poderá ser feito da próxima segunda-feira (17) até o próximo dia 21. 

Para obter mais informações e ficar por dentro de todas as alterações, os interessados podem acessar este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário