IPTU 2024

quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeito de Cairu Fernando Brito inaugura nova Escola em Monte Alegre...


A pequena e acolhedora comunidade de Monte Alegre, no distrito de Boipeba, esteve em festa na última sexta-feira (21). Na oportunidade, o prefeito Fernando Brito inaugurou a nova Escola Municipal Santo Antônio.

Totalmente reforma e ampliada, a nova estrutura educacional possui acessibilidade para deficientes físicos, além de modernos e seguros móveis para os alunos da educação infantil e do ensino básico.

Durante a cerimônia de inauguração, que foi marcada pela emoção dos dirigentes escolares e da comunidade, o prefeito Fernando Brito reafirmou seu compromisso com a educação municipal. "A felicidade que sentimos nesse momento ao inaugurar esta nova estrutura será repetida em breve em outros distritos de nosso município, pois estão em andamento as obras de novas escolas e creches em Torrinhas, Zimbo e Boipeba. Ano passado, já tivemos a oportunidade de inaugurar no Morro de São Paulo o maior colégio já construído em Cairu, além disso iniciaremos nos próximos dias a construção de mais uma creche na Sede. Essas são ações concretas que demonstram nosso comprometimento em tornar a educação cairuense cada vez melhor", ressaltou o prefeito.

A secretária da Educação, Diana Farias, também externou sua alegria pelo momento e destacou o comprometimento de toda a equipe da secretaria da Educação e também da secretaria da Infraestrutura para a concretização da obra. Na oportunidade, a Diana recebeu da comunidade presentes que simbolizam o desejo de luz e de prosperidade em seu trabalho.

Estiveram presentes à cerimônia a primeira-dama Adriana Brito, a secretária de Políticas Sociais Isabela Brito, o secretário da Infraestrutura José Raimundo, o superintendente de Esportes Miro Cabral e os vereadores Igor Gomes, Alex da Santa Casa, Jacy Bartolomeu, Ivan de Gerino e Bino Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário