IPTU 2024

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Programa do Governo Participativo do PT será realizado também em Valença...

A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento participou na manhã deste domingo (23) do lançamento do Programa de Governo Participativo do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado no Clube dos 100 em Santo Antônio de Jesus. De acordo com o pré-candidato a governo do estado, Rui Costa, Valença será sede da finalização do programa agendado para o dia 12 de abril de 2014.

Para Jucélia Nascimento, a programação de encerramento do programa, marcado para acontecer em Valença traduz o amadurecimento político do Baixo Sul e a inédita aproximação do seu governo com o governo Wagner.

Falando para uma plateia de mais de 2 mil pessoas, Rui Costa ressaltou a iniciativa de seu partido em chegar nos municípios e estabelecer diálogo com as comunidades.

O vice-governador e secretário de Infraestrutura Otto Alencar destacou a força política do Recôncavo e Baixo Sul, detalhou as grandes obras do governo do PT como a implantação de cinco universidades federais na Bahia e os novos hospitais. Ele também reafirmou que nos próximos dias será lançado o edital para a licitação da requalificação da BA 001, trecho Nazaré-Valença.

Entre os presentes, prefeitos do Recôncavo e Baixo Sul, líderes sindicais, associações, o secretário de Comunicação do governo do Estado Robinson Almeida, o ex-secretário de Saúde Jorge Solla, deputados, também, uma comitiva de Valença, participou do evento.
(Magno Jouber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário