IPTU 2024

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Valença se reúne com APLB‏...

Privilegiando sempre o diálogo como forma de buscar soluções para problemas do município, o governo de Valença se reuniu na quinta-feira (20), no auditório da ACE/CDL, com representantes da APLB Sindicato para tratar de assuntos de interesse da categoria. 

Na oportunidade, foi colocada na mesa uma pauta de reivindicações. Logo depois, foi apresentado um slide com a real situação dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb -, e o impacto na folha de pessoal do município. Uma nova reunião ficou agendada para HOJE (26) às 15 horas na prefeitura.

Pela Prefeitura, participaram da reunião o secretário de Administração Ademar Barreto, o secretário de Educação Josival Lemos, a secretária de Finanças Zenaide Porto. Pela APLB, o presidente da Instituição Joilson Amaro e a vice-presidente Salete Lucena.

Participaram ainda, os vereadores Jairo Baptista, Reginaldo Araújo, Adailton Francisco, Carlos Antônio (Ei), Benvindo Luz, Vane Costa e Tácio Lima.
(Ascom – Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário