IPTU 2024

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nova fábrica da NATULAB vai criar quase mil empregos em Santo Antônio de Jesus...

A Natulab, empresa baiana que produz medicamentos e suplementos alimentares, inaugurou uma nova unidade fabril que vai criar quase mil empregos em Santo Antônio de Jesus.

A nova Fábrica de Chás instalada no Complexo Industrial da empresa ocupa uma área de 500m² e será equipada com quatro máquinas de alta performance, com capacidade para produzir 100 mil unidades do produto (capim santo, chá verde, erva doce, hortelã, boldo, camomila, erva cidreira e outros).

Marconi Sampaio, Presidente do Grupo Natulab, inaugurou nesta terça feira (25\02), com a presença do governador Jaques Wagner, mais uma etapa do projeto de ampliação da capacidade industrial da empresa – agora tendo 12 unidades fabris, em 50.000 m² de área construída – que estará totalmente concluída até 2016.

O complexo contará com módulo administrativo e áreas para novas linhas produtivas de aerossóis, semissólidos e dermocosméticos, suplementos alimentares, nutrição enteral, suplementos para atletas, antibióticos e ampliação da atual linha de sólidos.

Atualmente com 900 funcionários, o grupo espera criar mais 810 empregos até a finalização do processo, em junho desse ano, quando ficarão prontas as unidades de produção de aerossóis e dermocosméticos e extensão das unidades de medicamentos no momento funcionando na unidade 1 da Natulab.

O Grupo Natulab tem em seu mix os seguintes tipos de medicamentos: Marcas, MIPS (Medicamentos Isentos de Prescrição), Fitoterápicos e as linhas de suplementos alimentares, nutracêuticos e alimentação enteral.

Produz medicamentos de diferentes classes terapêuticas, incluindo,calmantes, repositores de cálcio, analgésicos, adaptógenos, produtos antiestresse e diversos tipos de suplementos vitamínicos e minerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário