IPTU 2024

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ACE, CDL e SINCOMVAL comemoram sucesso de público da megapalestra com Ciro Bottini


A ACE, CDL e o SINCOMVAL em parceria com o SEBRAE realizaram na noite de 27\11, mais uma edição da MEGAPALESTRA que acontece anualmente em várias cidades da região. Cerca de 500 empresários e vendedores assistiram ao evento que foi conduzido por Ciro Bottini, considerado o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil.

De uma forma bem simpática e extrovertida, o palestrante falou sobre motivação, autoconfiança, comunicação e emoção no momento da venda. Com uma plateia bastante interativa, Bottini buscou exemplos comuns para demonstrar que mudanças de hábitos e práticas simples podem gerar grandes resultados para empresa.

“Eu estou muito motivada depois da palestra de Ciro Bottini. Foi simplesmente Perfeita!! Parabéns a ACE/CDL por trazê-lo para Valença” Afirmou Aldaci Andrade, assistente administrativa em uma empresa local. 

Ciro Bottini é apresentador de televisão, palestrante, locutor, empresário, especialista em comunicação aplicada em vendas e notório por ser o vendedor oficial do canal de TV Shoptime, além de ser um dos maiores nomes em vendas do Brasil. 

Para Osni Melgaço, presidente da CDL e vice-presidente da ACE, a palestra faz parte da estratégia para fortalecer o crescimento das vendas neste período de fim de ano. "Mais uma vez essas casas estão de parabéns. Estamos esperando o crescimento nas vendas com as festas de final de ano e uma palestra como esta incentiva e prepara ainda mais a todos nós. Agora vamos esperar os resultados, que eu tenho certeza que virão" afirma Melgaço
(Cristiane Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário