IPTU 2024

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prêmio Melhores do Ano confirma atrações para a grande festa

A 20ª edição do Prêmio Melhores do Ano já tem atrações confirmadas para a grande festa de premiação no dia 6 de dezembro. A festa que acontecerá no SESC contará com a presença da cantora baiana que encantou o Brasil com sua inconfundível voz na última edição do The Voice, da Rede Globo de Televisão: Ju Moraes. As placas aos homenageados serão entregues pela jornalista e apresentadora da Rede Bahia, Silvana Freire e a apresentação da festa ficará por conta do também jornalista e apresentador da Rede Bahia, Fernando Sodake.

Formada em Direto, a cantora Ju Moraes acabou deixando a música falar mais alto e atualmente pauta a sua carreira em um dos ritmos mais tradicionais da nossa cultura, o samba. A morena dos olhos verdes tem um disco em sua carreira o Samba D’ju lançado em parceria com colegas em 2009. Em 2013, a cantora prepara o primeiro CD e DVD da carreira solo intitulado “Em cada canto um samba”. 

Mais não para por aí. O prêmio Melhores do Ano 2013 ainda terá a jornalista Silvana Freire que atualmente é uma das apresentadoras a bancada do Jornal da Manhã da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo desde o início do segundo semestre desse ano. E para fechar a lista de personalidades que abrilhantaram a festa mais esperada de Santo Antônio de Jesus, o mestre de cerimônia será o também jornalista e apresentador do Bahia Meio Dia, Fernando Sodake. Com 18 anos de profissão iniciados em Vitória da Conquista na 96FM, Sodake já atuou nas afiliadas da Rede Globo TV Sudoeste e TV Santa Cruz e desde 2008 atua na Rede Bahia. O jornalista também já foi vencedor de três prêmios BNB de Jornalismo em 2005, 2006 e 2007. 

Depois de uma criteriosa pesquisa e 173 categorias consultadas, está chegando a hora de homenagear os que superaram seus limites e fizeram o diferencial para o consumidor. Aguardem!
(Aloma Brito – ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário