Respeita as Mina

Respeita as Mina

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FESTIVAL de PRIMAVERA - Ju Moraes abre festival e apresenta músicas do novo DVD‏...

JU cantou músicas do seu novo CD e DVD "Em Cada Canto Um Samba"
A voz inconfundível e o sorriso cativante da cantora Ju Moraes encantou cerca de 15 mil pessoas que participaram da primeira noite da IV edição do Festival de Primavera, ontem (14), nas areias da Segunda Praia do Morro de São Paulo.

Ju Moraes preparou um show especial e diversificado para o evento com músicas autorais do seu novo CD e DVD Em Cada Canto um Samba e releituras de grandes sambas e da MPB. 

Descalça e com uma alegria contagiante, a cantora fez o público sambar e cantar durante todo o show. “O grande diferencial do Festival de Primavera aqui do Morro, é o clima de lual, de sentir a vibração das pessoas, de poder está bem pertinho do público. Isso me deixa feliz e eu gosto de retribuir com muita música e proporcionar alegria para todos!”, declarou Ju Moraes.

O CD e DVD Em Cada Canto um Samba une diversos ingredientes da musicalidade brasileira, mistura elementos do samba e influências da música baiana evidenciando a evolução da cantara após a participação no programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. “Cresci muito como cantora durante o programa The Voice Brasil. Foi um superplus para minha carreira”, pontuou a cantora. 

Com selo da Universal Music, Em cada Canto um Samba tem direção musical de Mikael Mutti e participações especiais de Carlinhos Brown e Cláudia Leitte. A música nova de trabalho Na palma da mão, pode ser baixada gratuitamente no ITunes.

O Festival de Primavera do Morro de São Paulo continua hoje com a apresentação do cantor Nando Reis e das bandas Diamba e RAM. Amanhã, último dia da festa, será comandada pelo cacique Carlinhos Brown, Batifun e Inatê.
(LK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário