IPTU 2024

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SAJ: Mega Palestra e Encontro de Líderes já tem data marcada

Os mais tradicionais encontros de capacitação de Santo Antônio de Jesus voltados para o público empresarial e comercial já tem data para acontecer. 

No próximo dia 11 de novembro, as Entidades Empresariais, em parceria com o Sebrae, realizarão mais uma Mega Palestra em Santo Antônio de Jesus.

Desta vez, a palestra tem como tema “Seja extraordinário! O sucesso está em suas mãos” e será ministrada pelo especialista em atitude e comportamento organizacional, Rodrigo Cardoso. Durante a sua estada na cidade, Rodrigo também ministrará um Encontro de Líderes no dia 12 de novembro, onde debaterá o tema “Identifique talentos - Forme uma equipe extraordinária” para um público de empresários e gerentes. 

E quem é Rodrigo Cardoso? O seu portfólio de clientes e experiência no mercado respondem com muito respaldo a pergunta anterior. Com mais de vinte anos de experiência e palestras realizadas até fora do país, Rodrigo é referência no mercado tendo em seu imenso portfólio, empresas como a Vale, Usiminas, Bradesco, Globo, Danone, Itapemirim, Petrobrás, Habib´s, Coca-Cola, Bayer, Telefônica, Honda, entre muitas outras. (Confira a lista completa no site: www.rodrigocardoso.com.br)

“Profissionais de vendas extraordinários eliminaram do seu vocabulário a palavra desculpas. Meus amigos, desculpas perpetuam a mediocridade. Não existe mais espaço no mercado de trabalho para profissionais que estão dispostos a fazer apenas aquilo para o qual eles são pagos”, disse Rodrigo em uma das suas palestras ao tratar sobre colaboradores com iniciativa e atitude. 

Interessados em garantir logo as vagas da sua empresa, podem entrar em contato através do acesaj@acesaj.com.br ou (75) 3632-8800. Não perca essa oportunidade!
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário