IPTU 2024

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

VALENÇA: Feira de Saúde será realizada no Bonfim‏...

foto arquivo
Nos dias 27 e 28 de outubro, das 08 às 17 horas, a Fundação José Silveira vai disponibilizar duas Unidades Móveis de Saúde e equipe multidisciplinar para atender a população da comunidade do Bonfim, zona rural de Valença.

A ação, denominada de Feira de Saúde, é mais uma parceria da FJS com o Governo de Valença, através das secretarias municipais da Saúde e da Agricultura, e a Santa Casa de Misericórdia de Valença.

Durante a realização da Feira serão realizados atendimentos médicos e outros procedimentos, além de ações complementares de saúde, beneficiando diretamente os moradores daquela localidade. Estarão sendo disponibilizados serviços, por exemplo, de orientação nutricional, procedimentos odontológicos, consultas pediátricas e de clínica médica, além de exames de glicemia e ultrassonografia.

Segundo o vice-prefeito e secretário da Agricultura de Valença, Joailton de Jesus, já existe a sinalização para a realização da Feira em outras localidades da zona rural do município, permitindo assim, o acesso das comunidades aos serviços disponibilizados. De acordo com a secretária da Saúde, Viviane Oliveira, a sua pasta estará apoiando integralmente a ação, inclusive com o funcionamento do Posto de Saúde da Família do Bonfim durante a realização da Feira. 
(Ascom - Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário