IPTU 2024

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Valença recebe equipamentos para Central de Aquisição e Distribuição de Alimentos‏

Aconteceu no Centro Cultural da cidade de Jequié, a reunião técnica para a operacionalização do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), adquirido pelo Governo de Valença através de projeto enviado ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). No evento, a diretora municipal de Cooperativismo e Associativismo, Maria Joselita da Costa (Branca), representante da prefeita Jucélia Nascimento, que recebeu das mãos dos secretários estaduais Rui Costa e Moema Gramacho, da Casa Civil e do Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, respectivamente, equipamentos que comporão a estrutura da Central de Aquisição e Distribuição de Alimentos.

“É um momento de crescimento para as zonas rural e urbana de nosso município, pois avaliando profundamente o objetivo do programa podemos compreender que tanto o agricultor terá seu produto bem distribuído, como também a comunidade carente, que passa por vulnerabilidade alimentar, será beneficiada”, destacou Branca.

Participaram do evento a diretora Especial da secretaria municipal da Promoção Social, Silvana Lacerda, e a técnica do Sistema do Programa de Aquisição de Alimentos (Sispaa), Letícia Pereira.
(Ascom – Promoção Social)

Um comentário:

  1. E o que foi feito com todo o equipamento do restaurante popular recebido no governo de Cláudio Queiroz através de projeto do governo federal que passou para Ramiro e nunca foi implantado. Jucélia se fez de esquecida por ter sido conquista da ex-secretária Diana Farias. Jucélia deixou todo material esquecido e enferrujando e nunca mais se ouviu falar durante os 4 anos em que foi secretária de Ramiro.
    Será que vai acontecer tudo novamente?

    ResponderExcluir