IPTU 2024

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SAJ: 15 de setembro, Dia do Cliente: o segredo do nosso sucesso

Qual um dos principais motivos para que o comércio de Santo Antônio de Jesus ser atestado como um dos melhores do estado?

Qual é a razão das empresas serem referência de bom atendimento, preço e variedade de produtos e serviços?

A resposta para as duas perguntas anteriores é a mesma: o cliente. E Setembro é a hora de homenagear o motivo de tanta dedicação, por isso, pelo terceiro ano consecutivo as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus conclamam as empresas associadas e ser o diferencial para seus clientes.

A data, comemorada oficialmente no dia 15 de setembro, vai cair num domingo em 2013, mas o que vale é a criatividade na hora de homenagear os clientes já que a data vem se tornando um momento de grande interação entre consumidores e empresas na cidade.

Com o tema, “Cliente, o segredo do nosso sucesso” as empresas podem realizar as mais diversas atividades durante o mês ou a semana que vai e 9 a 14 de setembro com promoções especiais, oferta de brindes, tratamento diferenciado, entre outras ações. Nas edições passadas muitas empresas recepcionaram seu público com o tradicional tapete vermelho, ofereceram aquele café especial, vestiram a equipe para o momento, ou simplesmente entregaram um bombom. O importante é não deixar de lembrar a data, afinal, eles são o segredo para o sucesso da sua empresa.

Um pouco de história
O dia do cliente foi idealizado pelo professor da PUC de Porto Alegre, João Carlos Rego e acontece no dia 15 de setembro. A data já possui mais de uma centena de projetos de oficialização em todo o Brasil e já foi adotada por importantes entidades, entre as quais a CNDL-Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, CACB-Confederação das Associações Comerciais do Brasil.

(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário