IPTU 2024

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SAJ: 1º Café com indústria reúne colaboradores do setor no Espaço Empresarial

O primeiro café com a indústria realizado pelas Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a FIEB, aconteceu no dia 26 de setembro no Espaço Empresarial.

O evento contou com a presença de 21 indústrias da cidade e teve como principal finalidade apresentar o portfólio de serviços das entidades empresariais e do Sistema FIEB para o setor.

Em sua fala, o gerente do Espaço Empresarial, Wenderson Brito, relatou aos presentes a constante preocupação das Entidades Empresariais com o desenvolvimento do setor industrial em toda a sua trajetória na cidade. Wenderson ainda lembrou a antiga luta para a aquisição do terreno onde está alojado o Distrito Industrial da cidade e a atual campanha para a construção de um novo distrito que abarque mais indústrias, impulsione o mercado de trabalho e traga mais desenvolvimento ao município. “Todas as indústrias que nós temos em Santo Antônio de Jesus são fruto do empreendedorismo de visionários locais e isso não pode ser esquecido. Já somos o comércio mais barato da Bahia e no que depender das entidades empresariais, a cidade será também uma referência industrial em todas as esferas”, afirmou Wenderson. 

Em seguida, o grupo assistiu a uma apresentação dos serviços disponíveis para todas as empresas associadas. A apresentação foi realizada pela Coordenadora do Comercial, Patrícia Anselmo, que anunciou a elaboração de uma agenda de cursos voltados exclusivamente para o setor industriário no próximo ano. 

A unidade da FIEB de Feira de Santana foi representada pelo gerente Paulo Rêgo que ressaltou a parceria que está sendo alinhada com as entidades empresariais de Santo Antônio de Jesus, para que as indústrias locais possam ser auxiliadas nas suas principais demandas. A FIEB ainda apresentou seus principais serviços na área de educação. 


(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário