IPTU 2024

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeita Jucélia se reúne com secretário para alinhamento de prazos de demandas para Valença...

Prefeita Jucélia Nascimento despacha com o secretário Robinson Almeida
Em uma nova ida à governadoria, no último dia 02, a prefeita Jucélia Nascimento teve mais uma vez confirmada pelo Estado a realização de importantes obras para Valença.

Com o secretário estadual da Comunicação, Robinson Almeida, que vem intermediando seus contatos com o governador Jaques Wagner, a prefeita tratou das demandas com relação a Ponte Águas de Março, SAC, SAMU, UPA e Base Comunitária de Segurança.

Para a finalização da Ponte Águas de Março, a prefeitura de Valença já atendeu as solicitações para sanar as pendências relacionadas a documentos e que impediam a construção das cabeceiras pela Conder. Os prazos para as outras demandas estarão sendo definidos nos próximos dias. 

Em recente audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Valença, o secretário Estadual da Saúde, Jorge Solla, garantiu que a instalação do SAMU será até o final deste ano. O mesmo deve acontecer com o SAC. A inauguração da Base Comunitária de Segurança está prevista para o primeiro semestre de 2014, bem como o funcionamento da UPA.

Vale ressaltar que todas essas demandas estavam previstas, agora asseguradas com a postura e parceria da prefeita Jucélia Nascimento com o Governo do Estado.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário