IPTU 2024

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cairu marca presença na ABAV

O município de Cairu mais uma vez  marcou presença ABAV - Feira das Américas - considerado o maior evento do Turismo da América Latina.

Realizada entre os dias 04 e 09 de setembro no Parque Anhembi,em São Paulo, a 41ª edição da feira contou com quase 3 mil expositores, de aproximadamente 60 países.

De acordo com os organizadores, o evento recebeu um público médio de 13 mil visitantes por dia.

Cairu aproveitou a grande vitrine que é a ABAV para mostrar ao mercado todas as peculiaridades que tem para oferecer. Todo o material publicitário distribuído foi feito com a visão do arquipélago como um produto único, capaz de proporcionar várias experiências nos diversos atrativos que as ilhas oferecem, a exemplo da cultura, história, entretenimento, esportes, gastronomia, sol e praia.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Bruno Wendling, além da importante visibilidade do município durante o evento, a ABAV é essencial para o desenvolvimento de novas parceiras. "Durante a feira fizemos contato com diversas operadoras de turismo, criando ações que nos ajudarão a melhorar a venda dos nossos produtos", disse o secretário. Diversos empresários e representantes de hotéis e pousadas do Morro de São Paulo e Boipeba também participaram do evento.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário