IPTU 2024

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eliana Calmon admite candidatura ao Senado pela Bahia...

Ministra Eliana Calmon
A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), admitiu pela primeira vez que pode disputar a eleição para o Senado em 2014.

Ao ser indagada se continua sendo procurada pelos partidos políticos reagiu com bom humor: “Ave Maria! Estou parecendo moça bonita, todo mundo quer casar! E eu estou achando que a moça está escolhendo tanto que vai ficar sem casar!”.

Contou que vem conversando sobre a eleição com a ex-senadora Marina Silva, que tenta regularizar o novo partido Rede Sustentabilidade, mas já recebeu convites “fortes” também do PDT e o PSB. Disse que os convites são para disputar a eleição na Bahia ou em Brasília. Ela já decidiu que, se disputar o pleito, será pela sua terra natal, embora tenha sido muito conversada para se candidatar por Brasília devido a uma situação curiosa.
“Em Brasília está difícil conseguir bons candidatos, pois todo mundo é ficha-suja, eles não têm nome para governo e Senado. O PDT me procurou com bastante intensidade, por meio do senador Cristóvam Buarque. A Marina também, ela está muito confiante na regularização a tempo do seu partido. Enfim, eu estou admitindo conversar, porque antes eu nem admitia. Tenho recebido muito convite para disputar o governo da Bahia”. contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário