IPTU 2024

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DOMINGO em VALENÇA: Finalíssima do Campeonato Interdistrital de Futebol da Zona Rural na Fazenda Café

O Campeonato Interdistrital de Futebol da Zona Rural de Valença 2013 realizará sua última e decisiva partida desta temporada no próximo domingo 29, no campo da Fazenda Café, onde, a partir das 14h30, acontecerá o jogo de volta entre os aguerridos times da "Derradeira" e o "Botafogo de Serra Grande".

No primeiro jogo, realizado no domingo passado (22), em Serra Grande, o Botafogo conseguiu arrancar uma vitória suada, batendo o Derradeira  pelo placar de 3 a 2. 

O sucesso deste campeonato é decorrente da participação ativa do desportista Ricardo Moura e equipe da Liga de Futebol da Zona Rural, que organizam a competição, não deixando nada faltar. A competência e visão logística, que sempre acompanham Ricardo Moura, garantem qualidade, segurança (com a presença da polícia Militar), trios de árbitros gabaritados em todas as partidas, ambulância particular, enfermeiros e premiações.

“Percebo há muito tempo que a atividade esportiva consegue mobilizar as comunidades, com jogos competitivos, lances emocionantes no campo de bola, enquanto ao seu redor um grande público participa de forma entusiasmada, movimentando os comércios locais e ambulantes”, disse Moura.

Organizado pela Liga Desportiva da Zona Rural de Valença, que tem como presidente Cláudio Andrade e o diretor-técnico Claudionor Machado, o 3º Campeonato Interdistrital de Futebol da Zona Rural de Valença ficará marcado, mais uma vez, pelo alto nível de sua organização.

Ricardo Moura dando apoio total ao esporte
Grande presença de público no jogo de ida em Serra Grande
Crianças, jovens e adultos na torcida do Interdistrital

Nenhum comentário:

Postar um comentário