IPTU 2024

domingo, 8 de setembro de 2013

7 de SETEMBRO: Governo de Valença realiza grande desfile‏...

Os valencianos que foram às ruas neste sábado para acompanhar o desfile do 7 de Setembro, Independência do Brasil, puderam testemunhar um dos mais belos e participativo evento dos últimos anos.

Ao som do Hino Nacional, interpretado pela Filarmônica 24 de Outubro, a prefeita Jucélia Nascimento, o presidente da Câmara de Vereadores, Bertolino de Jesus e o comandante do Tiro de Guerra, sargento Anacleto Schmitt, hastearam as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Valença, ato realizado no Colégio Gentil Paraíso Martins.

O ato cívico-militar, que comemora os 191 anos da Independência do Brasil, levou as ruas da cidade alunos da rede municipal de ensino, funcionários públicos municipais, recrutas e componentes da banda Marcial do Tiro de Guerra, além de autoridades militar e vereadores. O desfile iniciado na Rua Pedro Sancho, no bairro da Graça seguiu até a Praça da República. A chuva que permaneceu quase que ininterrupta durante todo o dia, deu uma trégua, justamente no momento do desfile.

Durante o percurso, a prefeita Jucélia Nascimento recebeu aplausos e manifestação de carinho da população que reconheceram o esforço da gestão em mudar a realidade de Valença. A presença de famílias, acompanhadas de muitas crianças, serviu de referência para um desfile tranquilo e sem nenhum incidente.

De parabéns, todas as secretarias municipais, com destaque para a organização da equipe da Secretaria da Educação.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário