IPTU 2024

sábado, 17 de agosto de 2013

SAJ: Entidades Empresariais lançarão edital para venda de imóvel no centro da cidade

O antigo sonho das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus em ter uma sede própria está ainda mais perto de acontecer. Na próxima semana, será publicado um edital para leilão de um imóvel pertencente a ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ situado na Rua Sete de Setembro.

O principal objetivo da venda é angariar fundos para iniciar a construção da sede própria, localizada na Avenida Barros e Almeida. O leilão acontecerá no dia 23 de setembro e é aberto a qualquer pessoa física com mais de 18 anos ou pessoa jurídica que possuam a documentação exigida pelo instrumento de venda e tenham interesse em adquirir o imóvel.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial, Genival Deolino, concedeu as Rádios Andaiá FM e Recôncavo FM uma entrevista sobre o assunto no dia 16 de agosto, explicando as principais particularidades do leilão e como os interessados podem fazer para participar. Segundo o edital elaborado, o credenciamento acontecerá duas horas antes do leilão das 17 às 19h no auditório do Espaço Empresarial, onde ocorrerá o leilão. O lance inicial foi estipulado em 899 mil reais, fundamentado pelas avaliações de duas corretoras: “O imóvel está muito bem localizado, região central do nosso comércio e acreditamos que isso despertará o interesse de muitas pessoas pela oportunidade”, disse Genival.

Genival ainda ressaltou durante as entrevistas a regularidade de toda a documentação do imóvel, que possui Escritura Pública e encontra-se com todos os impostos e tributos quitados. A versão completa do edital será divulgada no site das entidades empresariais: www.espacoempresarialsaj.com.br contendo as informações técnicas sobre o imóvel, formas de pagamento e documentação exigida para os participantes do processo. Os interessados já podem agendar uma visita ao local pelo acesaj@acesaj.com.br ou (75) 3632-8800. As visitas acontecerão das 9 às 12h e das 14 às 17h de segunda a sexta.
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário