IPTU 2024

terça-feira, 13 de agosto de 2013

SAJ: Assembleia avalia estatutos, celebra aniversário das Entidades Empresariais e anuncia leilão

A Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato Patronal do Comércio Varejista realizaram no dia 12 de agosto uma assembleia geral para apresentar as sugestões de mudança dos estatutos sociais das entidades e a prorrogação da mandato da ACESAJ e CDL.

Na plateia, presidentes, diretores, associados e colaboradores do Espaço Empresarial. A apresentação dos estatutos foi realizada pelo consultor e também advogado, Reyes Marinho. Na oportunidade foi comemorado mais um ano de trabalho desenvolvido pelas Entidades Empresariais na cidade desde que foram fundadas.

De acordo com um decreto emitido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) os mandatos das entidades filiadas de todo o país, devem coincidir com o mesmo período das confederações. A assembleia realizada em Santo Antônio de Jesus teve também como finalidade validar a prorrogação de mandatos das atuais diretorias da Associação Comercial até o final deste ano e da CDL até o final de 2014. O mandato do SINCOMSAJ, já havia sido alinhado ao da Fecomércio anteriormente.

Após a apresentação das alterações de estatuto, o senhor José Carlos Toneto, membro do Conselho Superior da ACESAJ e CDL sugeriu o envio das mudanças propostas para todos os associados e por uma reconvocação de outra assembleia que acontecerá no dia 26 de agosto. As alterações sugeridas só terão validade após as eleições que acontecerão em dezembro para a ACESAJ E SINCOMSAJ e no final do próximo ano para a CDL.

O presidente da ACESAJ, Genival Deolino, aproveitou a oportunidade ainda para anunciar aos presentes que o antigo sonho de se construir uma sede própria para as Entidades Empresariais começou a sair do papel. No próximo dia 23 de setembro, será realizado o leilão do imóvel da Rua Sete de Setembro, a fim de angariar parte dos recursos necessários para a construção da sede e, terreno próprio localizado na Avenida Barros e Almeida. Os interessados em participar podem se credenciar no mesmo dia a partir das 17h. Segundo informações do presidente Genival, o imóvel foi avaliado para ter lance inicial de 899 mil reais.
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário