IPTU 2024

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PLAYSTATION 4: Sony anuncia a chegada Ao Brasil dia 29 de novembro...!!!

Novo console trará recurso para integração com o PS Vita

Boa notícia para quem aguarda a chegada do PlayStation 4. A Sony anunciou ontem (20) durante Gamescom 2013 que o console será lançado na América Latina, que inclui o Brasil, no dia 29 de novembro, mesmo dia que os países da Europa.

Já nos EUA e Canadá, ele começa a ser comercializado um pouco antes, dia 15 de novembro.

A empresa também informou que até dezembro estarão disponíveis 33 títulos para o PS4, são eles: NBA 2K14, Call of Duty: Ghosts, Skylanders Swap Force, Need for Speed: Rivals, Battlefield 4, Madden 25, FIFA 14, NBA Live, Killzone: Shadow Fall, #DRIVECLUB, Knack, Assassins Creed IV: Black Flag, Watch_Dogs, Just Dance 2014 e LEGO Marvel Super Heroes. Além disso, mais de 180 títulos para o novo console já estão em desenvolvimento.

Outro ponto que a companhia fez questão de destacar é a presença do 'Remote Play', recurso que integra o PlayStation 4 com seu videogame móvel PlayStation Vita. Com isso, o jogador poderá controlar e dar andamento em seus games em ambos os consoles.

A companhia também divulgou recentemente imagens – publicadas pelo site japonês Game no Hanashi – das interfaces do PlayStation 4 para dispositivos móveis. Assim, os smartphones e tablets contarão com os recursos sociais do videogame – uma das grandes novidades do novo console. Nas fotos é possível ver que serão exibidos o perfil do usuário, sistema de compartilhamento de informações, ferramenta de streaming de games, conquistas, ranking, e página de feeds.

Ainda não foi divulgado o preço sugerido para o PS4 no Brasil, nos Estados Unidos, ele será vendido por US$ 399. Há rumores de que a Sony estaria trabalhando para tentar vende-lo em solo brasileiro por menos de R$ 1.000, mas... ninguém garante.
(Mercado Telecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário