IPTU 2024

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Liédson abandona a carreira e disputa torneio da AABB de Valença

Liédson é a atração do time da "Cabral Advocacia" no torneio da AABB
Apesar do seu contrato com o Flamengo estivesse estipulado até dezembro deste ano, o grande Liédson abandonou a carreira de jogador profissional, após ser campeão português da temporada pelo Porto, onde esteve emprestado pelo rubro-negro carioca.

Atualmente Liédson disputa o Campeonato Interno da AABB de Valença, que teve início na última quinta-feira (15), defendendo a equipe da Cabral Advocacia. Inclusive "Lio", como é carinhosamente chamado pelos amigos valencianos, foi escolhido o melhor jogador da rodada dupla e se consagrou como artilheiro da noite, com dois gols marcados para o seu time.

No primeiro jogo da rodada, entre a "Doriva Produções" e a "Cabral Advocacia", o placar terminou empatado em 2 a 2. No segundo jogo, "Lancha Rápida" ganhou de 2 a 1 para "Zirondi Veículos".

A noite foi bastante concorrida. O espaço da AABB-Valença ficou pequeno para acomodar os veículos. O motivo foi a presença de Liédson, que voltou para morar em Valença em busca do convívio com os amigos da terra, que o acolheu ainda jovem.

A sensação que paira no ar é que, apesar dos 36 anos que serão completados em 17 de dezembro, Liédson ainda tem muita bola para jogar em qualquer clube da Série A do Brasileirão...
(Foto: nomundodabola.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário