IPTU 2024

sábado, 10 de agosto de 2013

INTERMUNICIPAL: Seleção de Valença estreia neste domingo

Foto: Blog Entrando na Área
Será dada a largada para o complemento da 1ª rodada da maior competição de futebol amador do Brasil, o Intermunicipal. Neste domingo (11) a bola vai rolar em 29 confrontos nos quatro cantos da Bahia.

Pelo Grupo 09, a seleção de Valença enfrentará a seleção de Santo Antônio fora de casa, no estádio municipal da cidade vizinha, às 15 horas.

A equipe de arbitragem será formada pelo juiz Gláucio de Jesus Oliveira (Cachoeira), os assistentes Edvan Lima Silva (Cruz das Almas) e Maurício Menezes Santos (Nazaré), além do 4º árbitro Edvaldo Brito da Silva (Santo Antônio de Jesus).

O jogo de abertura foi realizado no domingo passado (4), no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A seleção de São Francisco, atual campeã, recebeu Lauro de Freitas diante dos seus torcedores. O duelo foi marcado pelo equilíbrio entre os adversários. Ambos criaram chances de gols, mas o placar ficou no 0 a 0.

COLETIVO
Nesta sexta feira (09), foi o dia do coletivo apronto do selecionado valenciano. Mesmo com o gramado ainda muito úmido, por conta das chuvas e dos trabalhos realizados para recuperação do tapete verde, o treinador Capitão orientou o coletivo. Apenas Ceté não esteve presente, os demais atletas se movimentaram muito e Capitão gostou do que viu. Fez algumas experiências, por exemplo, montou a zaga com Sacerdote e Maicon. Na lateral esquerda, Tio Bira jogou improvisado. O treino terminou com o placar de 4 a 0 para o time considerado titular. Marcaram os gols: Timbó (02), Bigó (01) e Robson (01).

Em conversa com a equipe do "Entrando na Área", Capitão revelou que está ainda com algumas dúvidas, principalmente nas laterais. O time provável para enfrentar a seleção de Santo Antônio será Rodrigo, Farinha, Sacerdote, Quém (Maicon) e Tio Bira (Ceté), Sid, Dedeo, Elinelson, Timbó, Robson e Bigó.

O Grupo 09 é composto pelas seleções de Valença, Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba e Ituberá. A seleção de Ituberá jogará em casa contra Ubaitaba, no estádio Baraquísio Lisboa, às 15 horas deste domingo.
(Adaptado: fbf.org e entrandonaarea.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário