IPTU 2024

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ACE E CDL fazem a entrega dos prêmios da Campanha Meu Pai é 3D

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Valença concluíram mais uma etapa da Campanha Meu Pai é 3D. Na ultima sexta-feira(16) , o presidente da CDL, Osni Melgaço, esteve junto com a Gerente Executiva, Mayana Vasconcelos, nas empresas em que os cupons foram sorteados e fizeram pessoalmente a entrega dos prêmios aos ganhadores.

Na edição 2013 da campanha do Dia dos Pais, as empresas que deram sorte aos seus clientes foram a POP CONFECÇÕES, THIAGO PORTO DECORAÇÕES e a MUNDO ÓTICA.

A satisfação no rosto dos empresários e ganhadores era contagiante. Alguns relataram nunca ter ganhado nada em sorteios, como o Luan dos Santos Conceição, que levou para casa um TABLET de ultima geração. “Eu não esperava. Nunca ganhei nada, estou feliz demais da conta, quando me ligaram nem acreditei. Achei essa promoção maravilhosa, valoriza o comércio de Valença e nos incentiva a comprar mais na cidade, vale apena todos participarem” Afirmou Luan.

Para Osni Melgaço, Presidente da CDL, a entrega dos prêmios dentro da própria loja garante ainda mais a credibilidade da campanha.“Mais um sorteio realizado com muito sucesso. Já realizamos o do Dia das Mães, agora do Dia dos Pais e já estamos ansiosos para a Campanha de Natal. Nós estamos satisfeitos em poder contribuir com o nosso comércio. Quando o cliente está satisfeito o empresário também está e este é o nosso objetivo” Afirma Melgaço.

Apenas um ganhador não ainda recebeu o seu prêmio. A senhora Eliomar Feitosa Santos não pode comparecer na data estabelecida para entrega dos prêmios, por motivos pessoais, mas o regulamento da campanha define que não sendo encontrados quaisquer ganhadores, o prazo concedido por lei para reclamarem o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da apuração. Caso quaisquer dos contemplados não compareçam para retirar os respectivos prêmios nesse período, perderão direito aos mesmos, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias. Nesta situação, não haverá nova apuração.
(Cristiane Pires - Comunicação ACE/CDL Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário