+ DE 20 obras

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Santo Antônio de Jesus participa da Liquida Bahia 2013

A maior liquidação de inverno que a Bahia já viu começará nesta sexta-feira e diversas lojas do comércio de Santo Antônio de Jesus estarão participando.

Realizada pela Federação das Câmaras de Lojistas com a participação da capital, região metropolitana e cidades do interior, a Liquida Bahia acontecerá até o dia 15 de julho e sorteará grandes prêmios para os consumidores.

Nesta edição, os consumidores que participarem ainda concorrem a uma S10 cabine dupla, 1 apartamento, 5 carros 0km, 10 motos e mais 17 tablets para os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons premiados.

Esta é a primeira vez que a tradicional campanha acontece no mês de julho graças a um pedido de algumas CDL's como a de Santo Antônio de Jesus, que há muito tempo não aderia ao projeto que era feito no mês de agosto. Segundo dados dos organizadores, mais de cinco mil lojistas aderiram ao projeto que está propiciando a maior liquidação de inverno que a Bahia já viu. 

“Santo Antônio de Jesus não poderia estar de fora de uma campanha tão importante em nível estadual como a Liquida Bahia até por que, com a mudança de data, o período coincidiu com as liquidações habituais do nosso comércio. Tenho certeza que essa campanha e os expressivos prêmios impulsionarão ainda mais as vendas na cidade”, afirmou André Gustavo Barbosa, presidente da CDL. 

Em alguns setores, de acordo com decreto estadual, a participação no Liquida Bahia permite aos lojistas participantes o parcelamento do Imposto de Circulação sobre Mercadorias e Serviços. 

Para participar da grande liquidação e concorrer aos prêmios, basta comprar nas lojas credenciadas da campanha. A cada 25 reais em compras o consumidor recebe um cupom. Depois é só preencher corretamente não se esquecendo de colocar o nome do vendedor que lhe atendeu e depositar nas urnas. Os sorteios serão feitos em algumas cidades participantes da campanha logo após o período promocional. 

(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário