+ DE 20 obras

segunda-feira, 8 de julho de 2013

QUARTA e QUINTA: “A história que a manhã contou ao tempo”, para encantar as crianças no Centro de Cultura de Valença

Dê um "clique" na imagem que ela AMPLIA...
Nos próximos dias 10 e 11 de julho (quarta e quinta-feira), o Centro de Cultura de Valença traz para a garotada o espetáculo teatral “A história que a manhã contou ao tempo”, inspirado na obra de Jorge Amado “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, nos horários das 10 e de 15 horas. Os ingressos podem ser adquiridos mediante troca do mesmo por 1Kg de alimento não-perecível na bilheteria do Centro de Cultura, a partir das 8h e das 14h nos dias da peça. Para os estudantes de escolas públicas a entrada é gratuita.

“A história que a manhã contou ao tempo” é um episódio de antigamente, mas muito antigamente, nas profundas do passado, quando os bichos falavam, os cachorros eram amarrados com linguiça, alfaiates casavam com princesas e as crianças chegavam no bico das cegonhas... Aconteceu naquele "então", a história do amor impossível entre um gato mal-humorado e uma linda e amigável andorinha. 

O espetáculo pretende, ainda, resgatar a tradição dos contadores de histórias, mesclando humor e lirismo ao contar uma fábula de amor e (in)tolerância entre seres de espécies diferentes. A adaptação do texto é do ator Heraldo Souza, o qual divide o palco durante as apresentações com Etiene Bouças. 

A realização é da Cabriola Cia de Teatro, a partir de projeto selecionado no edital Demanda Espontânea do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). 

SERVIÇO:
Espetáculo Teatral: "A história que a manhã contou ao tempo";
Quando: 10 e 11 de julho de 2013 – Quarta e Quinta, às 10h e às 15h;
Onde: Centro de Cultura de Valença – Rua Maestro Barrinha, Graça, Valença-BA;
Ingresso: 1Kg de alimento não-perecível;
Ingresso GRÁTIS: Para estudantes de escolas públicas;
Ingressos limitados: Na bilheteria a partir das 8h e das 14h nos dias da peça;
Contatos Centro de Cultura: (75) 3641-3594
Emal: eventos.centroculturavalenca@gmail.com
Contatos Produção: (71) 8830-4986 / (75) 9245-4152
Email: heraldosouzza@hotmail.com
Site: www.cabriola.eev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário