O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, foi aclamado presidente. Correligionários de diversas regiões do Estado estiveram presentes para votar na Comissão Executiva que vai comandar o partido pelos próximos dois anos.
Em seu discurso, Geddel agradeceu a participação de toda a militância no evento e disse que continuará o trabalho realizado pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima à frente da legenda. “Sei que agora vai ser mais difícil prosseguir com o belo trabalho feito por Lúcio, de fortalecimento do PMDB no Estado “, afirmou.
Na oportunidade, Geddel falou ainda sobre as eleições de 2014 e afirmou que a oposição vai ter candidatura única e sairá vitoriosa como aconteceu em Salvador nas eleições municipais. “Estaremos juntos com os partidos de oposição para fazer com que a Bahia seja colocada em primeiro lugar, sem interesses partidários. Não serei empecilho para a candidatura da oposição”, disse.
Estiveram presentes no evento os deputados estaduais do PMDB, Leur Jr., Pedro Tavares e Luciano Simões, deputados de diversos partidos, secretários, prefeitos, vereadores e lideranças do interior, Além do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que falou da importância do partido em sua gestão.
O novo diretório estadual está formado com os seguintes nomes:
Presidente: Geddel Quadros Vieira Lima
1º Vice-Presidente: Lúcio Quadros Vieira Lima
2º Vice-Presidente: Leur Lomanto Júnior
3º Vice-Presidente: Joelcio Martins
Secretário Geral: João Santana
Secretário Adjunto: Pedro Tavares
1º Tesoureiro: Leonardo Américo Silveira de Oliveira
2º Tesoureiro: Colbert Martins
Vogais: Hildecio Meireles, Genebaldo Correia, Herzem Gusmão e Virginia Hagge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário