IPTU 2024

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CAIRU – PMDB e Partidos Coligados confirmam chapa majoritária com Fernando Brito e Adriano Meireles


Marcando de forma muito positiva o município de Cairu, foi realizada no último sábado, 30 de junho, a maior convenção eleitoral da história recente do arquipélago, com a união de nove partidos, numa coligação formada pelo PMDB, PR, PP, PTN, DEM, PHS, PSDB, PSD e PT do B. 

Os nomes de Fernando Brito para prefeito e Adriano Meireles para Vice-Prefeito foram confirmados para representarem a forte chapa majoritária do grupo político do atual prefeito Hildécio Meireles. Os candidatos a vereador também formalizaram as coligações para a disputa da eleição proporcional. 

Quase três mil pessoas, vindas das ilhas e da própria sede, participaram do grande encontro democrático, que teve como palco principal o espaço multiuso do Colégio Estadual Cândido Meireles (Cecame). Foi um inesquecível momento de confraternização, em que os partidos da Coligação "Pra Cairu Melhorar Ainda Mais deram um dos passos mais importantes dentro do calendário eleitoral. 

“Estamos lançando hoje os nomes de Fernando Brito e Adriano Meireles em busca de uma grande vitória do povo de Cairu, que dê continuidade às realizações, à responsabilidade administrativa, ao planejamento e à satisfação atingida pelas comunidades residentes em todas ilhas de Cairu com as ações do Poder Público Municipal. Fernando e Adriano têm o perfil do nosso grupo, têm a aprovação popular e a aprovação interna daqueles que participam, de forma direta ou indiretamente, do sucesso da nossa gestão. Com eles temos a certeza de que o compromisso com o desenvolvimento equilibrado do nosso Município irá continuar nos próximos anos e é isso que os cairuenses querem. Cairu Quer Mais, Cairu Vai Ter”, afirmou o prefeito Hildécio Meireles. 

Ao encerrar com um belo discurso a convenção, que homologou o seu nome como candidato majoritário do PMDB, Fernando Brito disse para todos: “Cairu Quer Mais, Cairu Vai Ter porque o nível de desenvolvimento econômico, social e administrativo que atingimos não pode ser interrompido. O cairuense hoje sabe o que é o melhor, pois já se acostumou a ser bem tratado e a utilizar os serviços municipais de qualidade implantados nos últimos sete anos e meio pelo nosso amigo Prefeito Hildécio Meireles. Por isso, com Fé em Deus e com o apoio de todos vocês, seguimos com compromisso, determinação, tranquilidade e alegria para mais uma expressiva vitória”, disse Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário