IPTU 2024

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PREFEITURA de Valença reinaugura Posto de Saúde do Guaibim‏...

Dentro do planejamento de reestruturação do setor de saúde do município de Valença, a prefeita Jucélia Nascimento reinaugurou na quarta-feira (18), o Posto Médico do distrito de Guaibim. O equipamento foi totalmente reformado e entregue a população. Este é o terceiro posto de saúde reinaugurado neste primeiro semestre, sendo que seis já foram reformados. A dinâmica da Secretaria de Infraestrutura, setor responsável pelas obras, segue um padrão de qualidade que permite mais conforto aos pacientes e profissionais que trabalham nos postos. A própria comunidade reconhece a atenção que este governo tem dedicado ao Guaibim. “Temos que parabenizar a prefeita que tem procurado atender as nossas reivindicações”, disse o médico Carlos Magno. Ele também cobrou que dentro do planejamento da prefeitura, sejam inseridos serviços diferenciados para o Guaibim, como, funcionamento do PS nos finais de semana e a colocação de serviço odontológico. De pronto, a prefeita Jucélia Nascimento garantiu a colocação de um dentista para atender a comunidade e a manutenção de uma ambulância exclusiva para o Guaibim, além disso, a prefeita lembrou que o SAMU 192 já está funcionando 24 horas e caso seja solicitado, também prestará socorro aos moradores de Guaibim.

Falando em nome da comunidade, a voluntária social Fátima Menezes disse que tem cobrado da administração serviços para o distrito, mas reconheceu que o governo tem feito a sua parte. A secretária de Saúde Ionete Nery disse que os atrasos nos repasses de verbas federais tem prejudicado o planejamento da gestão. Segundo ela, a situação está sendo normalizada e o atendimento odontológico para o Guaibim está garantido.

Participaram da solenidade, o secretário de Infraestrutura Jailton Azevedo; a enfermeira-chefe do PS Itana Dias; o diretor de Saúde Jorge Araújo; os vereadores Bertolino de Jesus e Carlos Antônio (Ei); a diretora de Cultura Edna Xavier; enfermeiras, técnicos em enfermagem, representantes de associações entre outros.
(Ascom – Governo de Valença)

3 comentários:

  1. O QUE ADIANTA TER SAMU E NÃO NENHUM MEDICO TRABALHANDO NOS ATENDIMENTOS?NO MAXIMO TÉCNICOS DE ENFERMAGEM!!!E OLHE LA

    ResponderExcluir
  2. O QUE ADIANTA TER SAMU E NÃO NENHUM MEDICO TRABALHANDO NOS ATENDIMENTOS?NO MAXIMO TÉCNICOS DE ENFERMAGEM!!!E OLHE LA

    ResponderExcluir
  3. O QUE ADIANTA TER SAMU E NÃO NENHUM MEDICO TRABALHANDO NOS ATENDIMENTOS?NO MAXIMO TÉCNICOS DE ENFERMAGEM!!!E OLHE LA

    ResponderExcluir