IPTU 2024

domingo, 26 de maio de 2013

Governo de Valença e associações discutem dificuldades dos bairros e distritos de Valença‏

Com uma proposta afirmativa de um governo de participação popular, a Prefeita Jucélia Nascimento tem direcionado e orientado toda equipe do Governo de Valença para o diálogo com a população...

Romilsom Muniz (Femamva), Joailton de Jesus (PMV) e Vereador Barreto
Na manhã da última quarta-feira (22), nas dependências da Câmara de Vereadores de Valença, o vice-prefeito Joailton de Jesus, juntamente com alguns secretários, diretores e assessores de governo, se reuniu com representantes de associações de bairros e distritais de Valença a convite da Federação Municipal de Associações de Moradores de Valença – FEMAMVA, para ouvir sobre as dificuldades vividas, bem como ouvir sugestões para solução dos problemas.

Joailton, que no encontro também representava a prefeita Jucélia Nascimento, acusou o recebimento de alguns ofícios oriundos de diversas associações e prometeu estar avaliando as solicitações.

“Estamos vivendo o caos, o caos herdado por Jucélia e sua equipe. Não podemos culpar, nem exigir mecanismos urgentes de uma cidadã que está iniciando um processo de correção de pelo menos quatro anos atrás”, explanou o advogado Marinaldo Teixeira.

Para Romilson Muniz, presidente da Femamva, foi um momento histórico. “Tentávamos proporcionar este momento há muito tempo atrás, mas não éramos nem ouvidos pelo chefe do executivo, as associações não tinham respeito por parte do antigo comando da prefeitura municipal. Estamos felizes com a parceria firmada entre nossa federação e o poder executivo”, disse.

No seu pronunciamento final, Joailton de Jesus narrou a obrigação do poder público em ouvir os munícipes, e de seguir uma linha de verdade e compromisso, explanando as limitações do poder público e projetando-se de forma a sempre otimizar a qualidade de vida de todos. “Espero continuar a ser bem avaliado pela minha comunidade, pois se sempre falei a verdade, agora com esta responsabilidade de organizar a nossa cidade, falarei mais ainda, pois tenho ciência que as pessoas já estão cansadas de terem suas expectativas frustradas, queremos mudar este quadro, fazendo aquilo que é possível e sempre sendo transparentes”, finalizou.

Participaram da reunião o secretário de Indústria e Comércio, Ademir Costa, o diretor de Saúde, Jorge Araújo, a diretora de Planejamento, Juliana Brito, o secretário da Educação, Josival Lemos e o diretor de Infraestrutura Augusto Bulcão.
(Ascom - Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário