Já no segundo jogo, pela categoria sub-18, a Escolinha Batista do Morro de São Paulo jogou contra a equipe do Jacaré, a qual só interessava a vitória. E foi isso que eles fizeram, encurralaram o adversário com muito volume de jogo e aos 20 minutos do primeiro tempo eles conseguiram abrir o placar, através de um gol contra. Continuaram a partida com o mesmo ímpeto, tentando o 2º gol, mas a equipe do Morro conseguiu segurar o placar até o final do 1º tempo.
Na segunda etapa, o time do Morro de São Paulo imprimiu um maior volume de jogo e conseguiu envolver a equipe do Jacaré. O craque do jogo, Marlos, aos 15 minutos fez uma jogada espetacular no ataque, levou dois adversários e sofreu uma penalidade, que o mesmo converteu e deixou tudo igual no placar. Ao tomar o gol a equipe do Jacaré sentiu o baque e a Escolinha Batista passou a tomar conta da peleja e quase vira o jogo, mas faltando 15 minutos para acabar, num bate-rebate alucinante, o atacante Matheus marcou o gol que selou a classificação da equipe do Jacaré para a segunda fase do campeonato.
Os destaques da partida do sub-18 foram o atacante Marlos, da equipe do Morro de São Paulo, enquanto pela equipe do Jacaré, o nota dez foi o veloz jogador Paulinho. O trio de arbitragem ficou assim: o central foi Romildo e os auxiliares Luís Fernando e Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário