IPTU 2024

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dois grandes jogos marcam o domingo do Dia das Mães da 9ª rodada da 3ª Copa Valenciana de Futebol

Realizada em pleno Dia das Mães, a 9ª rodada da 3ª Copa Valenciana de Futebol teve na sua primeira partida, na categoria sub-16, um jogão de bola, o mais esperado do campeonato, com Escolinha Jorge Valença enfrentando a equipe do Cidadania. Os atletas das duas equipes mostraram bastante disposição, buscaram o gol o tempo todo, em que as zagas tiveram que trabalhar muito, num jogo equilibrado, que terminou em zero a zero. Com isso, a classificação da categoria sub-16 só será definida na última rodada classificatória, no próximo domingo. O destaque da partida foi o goleiro Peterson, da equipe do cidadania, enquanto o trio de arbitragem foi formado por Bruno (central) e pelos auxiliares Luís Fernando e Romildo

Já no segundo jogo, pela categoria sub-18, a Escolinha Batista do Morro de São Paulo jogou contra a equipe do Jacaré, a qual só interessava a vitória. E foi isso que eles fizeram, encurralaram o adversário com muito volume de jogo e aos 20 minutos do primeiro tempo eles conseguiram abrir o placar, através de um gol contra. Continuaram a partida com o mesmo ímpeto, tentando o 2º gol, mas a equipe do Morro conseguiu segurar o placar até o final do 1º tempo. 

Na segunda etapa, o time do Morro de São Paulo imprimiu um maior volume de jogo e conseguiu envolver a equipe do Jacaré. O craque do jogo, Marlos, aos 15 minutos fez uma jogada espetacular no ataque, levou dois adversários e sofreu uma penalidade, que o mesmo converteu e deixou tudo igual no placar. Ao tomar o gol a equipe do Jacaré sentiu o baque e a Escolinha Batista passou a tomar conta da peleja e quase vira o jogo, mas faltando 15 minutos para acabar, num bate-rebate alucinante, o atacante Matheus marcou o gol que selou a classificação da equipe do Jacaré para a segunda fase do campeonato. 

Os destaques da partida do sub-18 foram o atacante Marlos, da equipe do Morro de São Paulo, enquanto pela equipe do Jacaré, o nota dez foi o veloz jogador Paulinho. O trio de arbitragem ficou assim: o central foi Romildo e os auxiliares Luís Fernando e Bruno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário