IPTU 2024

terça-feira, 14 de maio de 2013

COMUNICADO URGENTE: Boletos falsos CONTINUAM sendo distribuídos em Santo Antônio de Jesus

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus: Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato Patronal do Comércio Varejista, comunicam as empresas locais e pessoas físicas de toda a região, que não são responsáveis por um boleto distribuído em nome de uma suposta Associação Comercial do Brasil (ACEBR).

A distribuição dos boletos em questão se trata de um conhecido golpe aplicado nas empresas e pessoas físicas de diversas cidades onde já se sabe inclusive, que a instituição beneficiada não existe oficialmente.

No mês passado o mesmo golpe já havia sido aplicado na cidade só que a entidade em questão se identificava como Associação Comercial do Brasil. A grande preocupação das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus é que só entre os dias 10, 11 e 13, já fomos procurados por oito pessoas alegando ter recebido o documento e pago o mesmo. As quantias chegam a 300 reais.

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus ainda reafirmam que todos os documentos encaminhados para as empresas associadas possuem um padrão específico onde estão timbradas as logomarcas das entidades dispostas em envelopes personalizados e toda a documentação é protocolada por um funcionário fardado e identificado. Maiores informações, favor entrar em contato através do (75) 3632-8800 ou desenvolvimentolocal@acesaj.com.br.
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário