IPTU 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2013

SAJ: Entidades Empresariais realizam curso sobre técnica de vendas

O vendedor na grande maioria das vezes é o cartão de visitas da empresa. Ele recepciona o cliente, escuta a sua demanda e tem em suas mãos a responsabilidade de efetivar ou não, a satisfação do consumidor. Contudo, nesse intervalo, muitos fatores influenciam no processo e, por isso, o setor deve passar por constantes capacitações.

Pensando nisso, as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus realizanram entre os dias 16 e 19 de abril o Curso Técnicas em Vendas, com a instrutora Marta Ayres, que trabalha na área de desenvolvimento humano, atendimento ao cliente, empreendedorismo, relações interpessoais, entre outros.

Participaram do curso 21 profissionais do setor, que trabalham no Comércio Mais Barato da Bahia. Durante esses dias, os participantes foram orientados quanto às diversas funções do vendedor, desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado para alcançar novos clientes, discutindo sobre negociação, pós-venda, entre outros conteúdos.

A agenda de cursos do Espaço Empresarial ainda aplicará no mês de abril o Curso de Gestão de Processos que será realizado nos dias 24 e 25 pelo consultor Manoel Farias. Interessados, podem reservar as vagas da sua equipe pelo cde@acesaj.com.br ou (75) 3632-8800.
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário