IPTU 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Barcelona e Botafogo vencem na 6ª rodada da 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base, no campo do Jacaré

No domingo passado (21/04) aconteceu no campo Dalmar Brito Magalhães, no bairro do Jacaré, em Valença, a 6ª rodada da 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base. Na Categoria Sub-16, se enfrentaram as equipes do Cidadania e do Barcelona. 

O Barça venceu de 2 a zero.

Foi um jogo que todos pensavam que o time do Cidadania venceria fácil, mas como o futebol tem suas surpresas, o Barcelona, que estava com a corda no pescoço, partiu pra cima do Cidadania, que era o favorito, e se deu muito bem. Aos 18 minutos do primeiro tempo Anderson Jiquiriçá abriu o placar para, num bate rebate dentro da área.

A partida continuou e o Cidadania quase igualou o jogo aos 25 minutos da primeira com a cobrança de um pênalti pelo centroavante Alessandro Cobra, mas o goleiro Weslei fez uma bela defesa, levando o seu time ir para o segundo tempo com a vantagem no placar.

Na segunda etapa, o Cidadania voltou bem melhor, pressionou o tempo todo, perdendo muitos gols inacreditáveis... e aí aos 25 minutos da etapa final, numa falha do goleiro Marcel, o artilheiro do Barcelona Anderson Jiquiriçá pegou a sobra de uma jogada e brocou mais uma vez. Com isso o Barcelona, depois de ter perdido uma partida e empatado outra, se recupera e fica a um empate da classificação.

Na segunda partida, pela categoria Sub-18, enfrentaram-se C.M.D.C.A e o Botafogo, que desta vez venceu pelo placar de 1 a zero.

Nesta partida viu-se um jogo pegado, em que as equipes buscaram o tempo inteiro os três pontos, sendo que o Botafogo conseguiu aproveitar a única oportunidade, aos 16 minutos da etapa inicial. Os atletas do C.M.D.C.A. mesmo jogando melhor na maioria do tempo não conseguiram empatar.

O campeonato continua no próximo dia 28, com três partidas na 7ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário