IPTU 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Paralisação Nacional da Educação acontece nesta terça, quarta e quinta


Os trabalhadores da Educação de todo Brasil realizarão uma paralisação nacional nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2013, de AMANHÃ à QUINTA-FEIRA, período em que acontece a Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública.
O movimento é coordenado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação Pública (CNTE).

Esta greve nacional está focada na luta pela valorização dos profissionais em Educação. “Esta semana tradicionalmente se destina ao debate das questões educacionais e terá como prioridade o debate sindical da mobilização, mais um ano que estaremos lutando para que o piso salarial nacional seja efetivamente aplicado no nosso país”, explica o presidente da CNTE, Roberto Leão.

No dia 24 de abril será realizado um ato com representação dos Estados na Câmara dos Deputados, em Brasília e também atos locais nas sedes de governo estaduais e municipais pelo país.
Se você é trabalhador da Educação, ou mesmo de qualquer área, afinal todos precisamos da Educação, e na sua cidade for acontecer algum ato relacionado a essa paralização nacional, não fique de fora, participe também deste movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário