IPTU 2024

segunda-feira, 18 de março de 2013

Representantes do Judiciário valenciano participam do Projeto Março Mulher

Na última sexta (15), a rede de proteção social recebeu nas dependências do Centro de Referência da Mulher (CRM), a juíza de Direito da comarca de Valença, Drª. Alzeni Barreto Alves e o promotor de Justiça Fabrício Guida, os representantes do judiciário foram convidados pela prefeita Jucélia Nascimento e pela secretária da Promoção Social Renata Sampaio para explanar suas avaliações quanto o trabalho desempenhado pela rede, e para participarem das comemorações do Março Mulher.

A prefeita Jucélia Nascimento explanou que o objetivo do Março Mulher é “ampliar o universo de luta de forma orientada, integrada e de acordo com o contexto sócio, político, cultural e econômico atual, de modo a gerar conquistas e oportunidades reais para todas as mulheres e Combater ostensivamente todo e qualquer forma de violência, especialmente violência doméstica contra mulher. Este é nosso objetivo maior”, disse.

E a coordenadora Maria Helena Queiroz, do CRM, complementou, “queremos informar e empoderar as mulheres através da mobilização e participação nos movimentos sociais, visando à formação socioeconômica, cultural, política e cidadã de modo a torná-las sujeitos de transformação de suas próprias vidas e da sociedade”.

Encantados com o projeto e o trabalho desenvolvido pelo CRM e toda a rede, os convidados colocaram-se a disposição para corroborar com o alavancamento de ações em prol de toda a sociedade valenciana.

Participaram do evento a chefe de gabinete Núbia Porto, o secretário Josival Lemos, da Educação, diretores e coordenadores pedagógicos do município.
(Ascom PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário